AMIGO DE VERDADE DIZ A VERDADE.

quinta-feira, 9 de junho de 2011


 Eu sou apenas uma garota de 17 anos vivendo uma vida de "ERROS, ACERTOS E SEGUIR EM FRENTE". Sei bem o que é errar, e sei também o que é alguém errar comigo; Sei o que é ser perdoada é o que é liberar perdão. Então, dos dois lados eu vivi um pouco. Por exemplo: Eu tive várias histórias com amizades muito edificantes que foram embora e umas ruíns que permaneceram (ruíns eu digo, porque não me edificam muito). Sabe, sempre tem aquela(e) garota(o) na escola, que só quer ser seu amigo pra se promover, na escola ou em qualquer lugar. Sempre tem um amigo sangue-suga, e sempre tem os que se manifestam quando menos necessário (os escandalosos). Amigos, são de todo o tipo, basta nós entendermos isso, e ajudá-los a continuarem sendo como são, mas isso de forma mais apropriada. Você, com certeza, já deve ter passado pela situação de ter que passar vergonha com seu amigo, por causa do incrível enchame dele, parece um "gay numa have", eles fazem um enchame incrível. Você também já deve ter passado pela abominável situação de ter um amigo que fala mais que o "necessário do necessário", você talvez seja um amigo escandaloso, "PRESTE ATENÇÃO" procure amizades que ajudem a mudar isso, se seu amigo não fala pra você é por que um problema há.
  Eu tenho uma "amiga", que ama falar mal dos outros, mas a própria amiga dela tem o cabelo muito sujo mas ela mesmo não fala e eu pergunto, você fala tanto dos outros é tão "Sincera" ? (pra não dizer inconveniente) ela me respondeu: Porque é diferente, se eu falar eu sei que ela vai ficar magoada. Eu disse: (pessoa) entenda uma coisa, amigo de verdade é aquele que diz as verdades que eu não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odiá-lo, ou seja, amigo diz a verdade mesmo que venha doer. Ela entendeu isso e disse: Hoje elas são melhores amigas, tudo por conta da verdade prevalecer entre elas.

0 comentários:

Postar um comentário