Como se cura a ferida ?

sexta-feira, 10 de junho de 2011
 Eu fico preocupada com as várias pessoas que são falsas com você. Pessoas que se diziam te amar a vida toda, pessoas que sempre diziam: "conta comigo, estamos juntos", pessoas que nós sorriamos o tempo todo.
  As decepções na vida de uma pessoa, são normais, mas doeem muito.  Eu tinha uma amiga que me amava tanto sabe, ela contava sempre comigo e eu com ela. Todos os meus segredos ela sabia, e tudo o que eu nunca contei pra ninguém, eu contei á ela. Mas, derrepente um dia, ela se revoltou contra mim, e começou a me humilhar na frente de todos, contando meus segredos, e tudo o que eu tinha de mais precioso. Tudo isso aconteceu, porque uma pessoa disse á ela, que eu passava o tempo todo falando dela pelas costas, e ela acreditou, e fez isso comigo. Hoje ela me pediu desculpas, mas por causa dela, tive uns problemas com batalha na mente. Eu já não conseguia mais contar meus segredos á ninguém, nunca considerei ninguém como amigo, e minha mente dizia como no comercial: "DESCONFIE DE TODOS" e num instante, eu já não tinha mais amigos, tive uma vida distante de todos.
    Mas eu aprendi que é tão triste despertar e ver que tudo era mentira, mas Deus veio com sua forte mão, curou essa ferida e eu levantei as mãos pros céus e te perdoei.

    Você, que está aí lendo. Pode ter sido muito magoado por causa de alguém, não consegue mais contar com ninguém né? pelas mágoa que tal pessoa te causou. Mas, lembre-se, Deus pode tirar essa pedra que está querendo ceifar sua vida, que está querendo te deixar cada dia pior. Vamos, abra o seu coração e deixe o senhor Jesus tocar no que está te ferindo. É Como diz o louvor, só quem tiver a coragem pra enfrentar a dor de ser marcado poder ser mudado. Então, tenha coragem, e Deus vai mudar sua vida totalmente pra melhor. Boa sorte e conte comigo.

0 comentários:

Postar um comentário