É MAIS QUE MÚSICA, MAIS QUE CANÇÃO PERFEITA ♪

quinta-feira, 9 de junho de 2011
 Adorar a Deus é mais que cantar ou erguer as mãos.
   Muitas pessoas acham que adorar á Deus é chegar numa determinada congregação e louvar ao senhor. Pode até ser, mas louvar a Deus faz parte da adoração, não é adoração. Adorar a Deus é prestar um culto a Deus com a sua vida. mas como assim nathália? É, Assim. você adora a Deus pedindo licença, obrigada, por favor, não tem de que, ajudando um cego a atravessar a rua, não passando cola na prova, ajudando a quem precisar de você, se você tem dois dar um, e principalmente, obedecendo seus pais.
 Tudo isso e muito mais é adorar a Deus. Você pode adorar á Deus de diversas formas, é só querer. ah! mas eu não sei cantar, não sei dançar, não sei pregar como eu vou adorar á Deus ? e quem foi que disse que adorar á Deus é só isso? adorar a Deus é respeitar seus professores quando ele disser cala a boca, é honrar quem estiver com pressa.
   Uma coisa que me chamou muita atenção, foi quando o cantor Lázaro disse: " SE FOR PRA GLÓRIA DE DEUS, FAÇA EM SECRETO, FAÇA SEM TOCAR A TROMBETA". porque pra Deus, o que é pra glória dele é feito em secreto, no silêncio. Por ex: quando você ajudar alguém, ou levar uma vida pra cristo; não conta pra ninguém não, faça pra glória de Deus, quando você, por Deus, tirar uma pessoa da depressão, não conta pra ninguém não, é pra glória de Deus, porque o que é mostrado, não é pra glória de Deus.
  Perceba!!! Assim que Jesus terminava de fazer um milagre ele dizia: não conte a ninguém. Sabe porque ? porque era pra GLÓRIA DE DEUS. então, quer adorar á Deus, faça em silêncio, é pra glória de Deus, não avisa a ninguém. Porque de palco vive o homem, no trono vive Deus.

0 comentários:

Postar um comentário