ESTUPRO, PALAVRAS E MALDIÇÕES.

segunda-feira, 13 de junho de 2011



 forte né?!
      Quantas crianças, adolecentes não estão sendo estupradas agora, você já pensou ? Quando crianças, e adolecentes tem pais que são evangélicos, irmãos que são "beatos" e nunca disseram: Jesus te ama você sabia ? Jesus muda vidas, faz milagres. Quantas ouviram isso de seus pais ? Hoje, fiz uma pesquina e fiquei literalmente assustada, de 100%, 35% são ensinados, são ministrados.
   Os pais que fazem parte dos 65% são os pais que que estupram seus filhos, que os vendem por qualquer miséria, e os que são cristão que não fazem isso, são os que dizem palavras como: "Eu odeio você, ninguém gosta de você, você vai ser ninguém, todo mundo acha você feio(a) ..." e os cristão que não vendem seus filhos, não os colocam em postutição e drogas, que não dizem essas palavras "fracas" pra eles né, são os que AMALDIÇOAM SEUS FILHOS POR NADA!!!

   São os que principalmente dizem: "Era pra você ter morrido, bem que você poderia morrer, bem que você poderia ter uma doença pra aprender, Deus podia te jogar nas drogas só pra você não voltar mais ..." entre outras coisas que já ouvi de jovens que ouviram seus pais que são muito pesadas e prefiro não citar pra não constranger. São coisas, que os pais não pensam antes de dizer, e isso eu tenho dito continuamente em meu blog, que é preciso PENSAR MUITO ANTES DE FALAR.
  Seus filhos não tem culpa do que você passou quando criança, não é porque você ouviu "Eu te amaldiçou" do seu pai, que você tem que dizer isso pro seu filho. Você sabe o que ele anda fazendo depois do que você disse? você sabe como ele se sente agora ? UM LIXO POR SUA CAUSA!!!
    Por isso, pais que colocam seus filhos no ESTUPRO, dizem PALAVRAS que machucam, e principalmente AMALDIÇOAM, se você puder, e tiver "tempo" pra isso, vá até o seu filho, peça perdão, e mesm oque ele não entenda, abrace-o, ame-o, diga que se importa e que sente muito, ele pode não entender, mas assim que você sair do quarto dele, ele vai saber que as portas do inferno não prevaleceram por muito tempo contra sua vida, com sua atitude pais, a vida do seu filho vai ser transformada.

   REFLEXÃO: "Quando seus filhos se tornarem mostros, NÃO RECLAME, você o criou".

0 comentários:

Postar um comentário