Falei de mim, falei sorrindo.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

 Eu tenho uma vida normal como de todo mundo. Tento sempre alcansar o que quero, se não consigo eu peço pro senhor me direcionar pro caminho correto. Se erro, eu corro pra Deus e peço ajudas á ele, pra que eu não corra mais pro caminho errado. Eu tento entender porque sou tão maluca, brincar de fogo no hospicio pra mim, é fatal, eu não saio da brincadeira enquanto eu não ver sangue, e olha que é só uma brincadeira. Eu rolo no chão feito doida, dou risada, e os meninos tem medo de me pegar como noiva na brincadeira, porque eu arrebendo com eles. rs. Eu sou sempre assim, alegre, divertida, séria as vezes, (quase nunca) costumo falar sozinha rs; falo bastante mesmo, falo muito. eu consigo postar milhôes de coisas num dia só, aliás "É UMA VIDA, E NÃO UM DIA". Eu gosto de conhecer as pessoas, tenho facilidade em amizades, faço curso e conheço várias pessoas, na escola também, em igrejas, é onde conheço mais pessoas. Mas nada, nunca muda meu humor quando se trata de fazer alguém sorrir.
    Ver alguém sorrir pra mim, tem tanto valor, que eu paro o que estou fazendo até ela terminar o sorriso. Não sei se meu dom é ser palhaça, seu maluca, fazer stand up, não sei. O Que eu sei é que não consigo passar pras pessoas o que passo dentro de casa, não consigo deixá-las infelizes por causa do que eu passo.
 Dentro de casa minha amizade com minhas irmãs é normal, brigas por roupa, palhaçada 24hrs, brincamos e brigamos bastante, mas dentro de casa eu sou diferente, sou mais reservada. Se estão todos na sala, é dificil eu estar lá, se estão todos sorrindo, não costumo chegar e ficar. Eu gosto quando já estou no assunto a muito tempo, quando chego assim me sinto intrusa.
 Na escola, é muito divertido, o pessoal todos os dias pede pra eu contar minhas histórias de vida, minhas palhaças são constantes, na escola dou vários conselhos, tenho um banquinho reservado pra se consultar comigo, 20 reais a hora, (brincadeira). Tenho uns amigos que amo muito que se chama, Jonathan meu querido irmãozinho lindo, dany minha linda, eder maluquinho, SHASOAHSAOS' esses seus meus amados que me alegram e se divertem comigo ... na próxima eu conto mais sobre mim.

1 comentários:

  1. O Que quer ser curado, pode ser mudado.

Postar um comentário