A Importância do louvor.

quinta-feira, 9 de junho de 2011
   Ser cristão adolecente na escola, em qualquer lugar é muito difícil. Porque eles buscam em você uma pessoa "TOTALMENTE" correta. Outro dia, eu e alguns amigos na sala de aula, estávamos brincando, e eu na brincadeira, sem pensar, cantei: "baby, baby, baby ooooooooh" (terrível) e um garoto, que nunca foi evangélico, faz parte do tráfico de drogas disse assim: Nathália, você ainda canta na igreja ? e eu respondi: sim porque ? e ele disse: então você não pode colocar numa boca que louva a Deus uma música que não pertence ao repertório dele. Eu e todos ficaram pasmos. E eu fui pra casa pensando na importancia que ele deu a Deus naquele momento, e a importancia que eu dei como foi diferente. E eu fiquei pensando, tanta gente que sai de casa pra ir a igreja, está o caminho inteiro cantando: Luan santana, Jorge e matheus, mariana rios, exalta samba, e quando coloca o pé na igreja canta: " AINDA BEM QUE EU VOU MORAR NO CÉU" ♪  e eu fiquei pensando, quantas vezes eu não fiz isso ? quantas vezes eu não pensei: ah! não tem nada haver, é só um brincadeira, uma musiquinha de nada. E Quantas vezes eu perdi a essência do verdadeiro louvor por causa desse tipo de junção que eu fiz com as músicas Gospeis e seculares dentro da minha boca. Eu percebi, que Deus não brinca de ser Deus, o diabo não brinca de ser diabo, porque eu poderia brincar de ser cristã ?  pense bem, não fique emcima do muro, decida de que lado você é.

0 comentários:

Postar um comentário