MOMENTOS DIFÍCEIS DE UMA VIDA ADOLECENTE.

quinta-feira, 9 de junho de 2011
 Eu tenho uma amiga que teve uma história muito difícil, uma infância muito conturbada e uma adolecencia de decisões muito importantes. Mas duas histórias me chamaram muito a atenção. Uma foi a que seu pai abusou de sua prima quando criança em sua frente, isso á traumatizou muito, a deixou uma criança, triste e sem entender porque o papai dela, tão querido fez isso com sua prima. Outra história foi na adolecencia, ela descobriu que seu pai estava traindo sua mãe, ela ficou depressivamente triste, sem forças pra prosseguir, mas eu disse: me dê a sua mãe e vamos seguir em frente nessa e ela disse: então vamos lá, nath. Ela, com muita dor no coração, teria que decidir entre chatear sua mãe mais do que já estava chateada, ver a separação de seus pais, ou ficar com seus pais juntos e deixá-lo enganar sua mãe. Depois de muito tempo que conversamos ela decidiu dizer a sua mãe o que estava acontecendo. Sua mãe ficou triste, mas conseguiu se recuperar, ela conseguiu tirar o peso de sua vida, e eles se separam infelismente, mas melhor foi, porque Deus é justo. Outra situação que me veio a mente agora, é que ela perdeu a virgindade muito cedo. E por não conseguir não parou por aí. E Isso vinha matando sua vida espiritual com Deus, ela precisava dizer isso a mãe dela que achava que sua filha nem pensava nisso. Então, depois de muitas curas, enquanto converssavámos ela conseguiu falar pra sua mãe, sua mãe a perdoou, e ela hoje é feliz porque a verdade a libertou. Agora você que esta passando pela mesma situação que minha amiga, diga a verdade, pode magoar muitas pessoas que acham que você é inocente, mas eles vão te olhar de outra forma, pela verdade ter vindo de você e não da boca do mundo. BOA SORTE E CONTE COMIGO.

0 comentários:

Postar um comentário