Pare de viver de milagres.

quinta-feira, 16 de junho de 2011


Quantas vezes você já foi até Deus agradecer apenas por respirar? pelo seu filho? pela pessoa que está do seu lado? pelo seu marido (ou pai) que bebe demais? pela pessoa que só fala mal de você ... etc
 Há tantas coisas para nós agradecermos á Deus, que logo esqueceríamos de pedir algo.
   Esse é o ponto, o qual quero chegar. Nós, normalmente, sempre pedimos algo á Deus, senhor quero minha casa própria, meu carro, minha filha salva, mas você já conseguiu pensar em alguém antes de pensar em você? Já pode se dizer capaz de ganhar algo que esperava á tanto tempo, e ver uma pessoa precisando mais que você e derrepente decidir doar á ela ?
    Quantas vezes nós tratamos Jesus como nosso servo ? Forte né, mas nisso eu não minto.
 Nós muitas vezes, maior parte das vezes, nos achegamos á Deus quando queremos algo, quando precisamos de algo, é como se você estivesse numa caminhada e quando aparecesse uma pedra no seu caminho, você o mandasse tirar, e nem agradecesse.
 E Simplismente, seguisse o caminho sem Jesus. Jesus por te ajudar nessas pedras e tirá-las pra você, você vai achando que Deus está com você, te guarda e não se preocupe não é mentira, mas tem uma diferença, quem anda com Deus recebe, desfruta das coisas de Deus, mas quem está longe, ele apenas livra, e você vai morrendo, morrendo por falta de Deus, e continua uma vida assim, SÓ QUERENDO MILAGRES!!!
    Nós temos que amar o senhor pelo que ele É e não pelo que ele TEM.
 Deus é um Deus que faz prosperar, mas também é um Deus que necessita ser adorado, ser amado, não necessariamente como ele nos amou, o que é impossivel, mas se nós fizemos o nosso possivel pra agradá-lo, vai ser sempre como ele disse, AS DEMAIS COISAS SERÃO ACRESCENTADAS, assim, naturalmente.
  Pare de viver só de milagres, ame á Deus pelo que ele É, e não pelas obras de suas mãos.

0 comentários:

Postar um comentário