Perdoar? Esse é o meu querer, mas não consigo.

segunda-feira, 13 de junho de 2011


 Você já pensou em perdoar a quem te magoou ? Já pensou que essa falta de perdão te faz andar para traz ? Já pensou que isso está acabando com a sua vida ? E você logo me diz: "você acha que é fácil nathália, perdoar ?" e eu logo te respondo: "Eu, por viver isso, sei bem que não é"
  Por diversas situações você se depara com o que acontece no meu dia-a-dia. Você é enganada uma vez, e já diz que não vai mais contar seus segredos á ninguém, o ser-humano é falho, e muito falho, e é por isso que ele precisa de Deus, porque ele buscar isso em Deus, não perfeição, mas a melhora de suas atitudes e de sua vida. Você nunca pode esperar de uma pessoa, que ela seja totalmente fiel á você, mas também não precisa desconfiar de todos. A Bíblia diz que não se pode confiar nem no seu próprio coração, pois até ele é "enganoso". Então, quando você disser: "O que eu faço?" e a outra pessoa responder: "Siga o seu coração" não a condene porque ela disse isso, apenas pense: "ela não sabe o que está dizendo, então eu vou ensiná-la porque aprendi que seguir o coração, não é certo, porque até ele, é enganoso".
  Sabedoria, pensar antes de falar é o essêncial em maior parte das coisas. Porque se você não pensa no que vai dizer, você pode magoar alguém, por mais que a sua intenção seja, ajudá-la, como eu disse anteriormente. O Principio da sabedoria pode ser, buscar entender, ouvir, falar o necessário, e pensar, pensar muito antes de falar.
  Primeiramente você precisa ter "FÉ" que existe um Deus no céu que pode mudar sua história, mudar a vida da pessoa que está sendo falsa, ou talvez sem querer, ela soltou algo que você só contaria á ela.

                                                ATENÇÃO!!!

Antes de julgá-la e jogar tudo que ela faz na cara dela, pense se você estivesse no lugar dela. Antes de machucar alguém pense "e se eu estivesse no lugar dela?", antes de tomar decisões, peça tempo, peça calmaria, peça pra Deus te dar direção, aliás, peça pra ele ser seus olhos, seus pés, e principalmente peça pra ele ser sua boca. pense bastante antes, pra não se arrepender depois.

  Obs: Se você já conhece alguém assim, conhece alguém que te magoou, e você também acabou magoando essa pessoa, por não pensar. Abra o seu coração, tenha atitudes que transformem o mundo e não que se conforme com tudo isso. Nunca pense, "ela quem tem que vir" sempre pense, "eu vou ser a diferença".

 Para reflexão: Música, Esse é o meu querer ♪  Paulo cézar baruk.
http://www.youtube.com/watch?v=ouk0X5tXjwU

0 comentários:

Postar um comentário