Segundo o coração de Deus: JOVENS.

quinta-feira, 9 de junho de 2011
 Ser um jovem segundo o coração de Deus não é nada fácil. Ainda mais com o pecado que vem como bandeja para todos nós. Só nós sabemos o quanto é dificil rejeitar todas as ofertas como: Droga, traição, roda de escarnecedores, ver coisas que não devemos ver, fazer coisas que não devemos fazer, ETC...
   Só nós sabemos o quanto é dificil. Mas, eu quero te contar uma história sobre um cara de era gente da gente, jovem assim como nós chamado DANIEL, um carinha aê da bíblia. Ele era servo de um Deus maravilhoso, um Deus grande e poderoso, esse o nosso Deus. Só que tinha um cara, mó verme, chamado: "NABUCODONOSOR" ele queria que Daniel se prostrasse diante dele e adorasse a estátua que ele fez dele mesmo, queria que Daniel adorasse essa estátua, e Daniel se negou e disse: Eu não vou adorar nada disso não, o meu Deus é outro, é forte, fala, ouve e é muito poderoso. Ele se negou totalmente. daí, Nabucodonosor ficou tão bravo que mandou ele pra fornalha, eita. Daí, ele foi com mais outros amigos dele que estavam com ele que era ANANIAS, MISAEL E AZARIAS!
  Eles foram lançados na fornalha, e de tão quente que estava, os homens que os levaram para lá, morreram queimados mesmo estando na porta. Derrpente, o rei Nabucodonosor olhou pra fornalha e disse: heeeey, não eram 3 que eu mandei para a formalha de fogo ? e ele disse: sim senhor. e nabucodonosor disse: mas tem 4 lá dentro. Então o rei nabucodonosor, disse: o 4 homem, é o Deus de Daniel.
 E O Deus de Daniel os salvou.  O rei nabucodonosor, espertinho disse assim: Daniel, tem um monte de comida gostosa aqui, tem: lazanha minha mãe fez agora á pouco, rs quer comer ?  Daniel sacou a cilada do rei e disse: NÃO! eu prefiro comer legumes é ruím mas eu vou ficar mais forte do que os teus homens seu rei de bota rosa, rum. daí, depois de um tempo O Rei viu que Daniel estava mais saudável e mais forte que seus homens e reconheceu que o Deus de Daniel era mais poderoso do que todos.
 Com isso nós entendemos a vida de um jovem segundo o coração, ele decidiu não pecar, ele decidiu rejeitar a comida, os manjares que o rei preparou pra ele. e você tem rejeitado ? ou tem comido do que o diabo tem preparado pra você ? Quer ser um jovens segundo o coração de Deus ? Então, rejeite os manjares que lhe foram preparados, corra do pecado, e se afaste do que te faz mal.

0 comentários:

Postar um comentário