Segundo o coração de Deus: NAMORO.

quinta-feira, 9 de junho de 2011
 No namoro passamos por situações que jamais imaginávamos enquanto estávamos no primeiro dia de tudo. Ou seja no primeiro amor. No começo, tudo é flores, tudo é amor, tudo é paz, mas não é (maconha).
    No namoro existem fases que enfrentamos que só o que está dentro da situação sabe realmente dizer como é. Tem namoro que se enfrentam irmãos que não gostam do seu namorado, se enfrentam fofocas que vem e vão, traição entre outros, situações explicitas ao mundo.
    Mas o namoro que é diante de Deus, que é firmado nos propósitos de Deus, vive essas coisas, mas passa por tudo isso de forma sábia, de forma inteligente. O Namoro que é baseado na lei de Deus, tem temor entre nos dois, tem diálogo (muito importante), tem amor principalmente.
   Se você não confiar no seu(a) namorado(a), quem vai confiar ? Se você não ajudá-lo(a) a mudar, quem vai ajudar ? Você foi destinado a tranformar uma vida, a fazê-la alcansar o caminho de Deus de forma mais fácil. Uma coisa também muito importante que tenho falado em outro tema "Disturbios de amor", é o uso de palavras muito pesadas. Preste bem atenção na palavra que você lança para seu(a) namorado(a) a palavra tem poder pra abençoar, mas também tem pra amaldiçoar.
 O Poder da palavra é tão grande, que uma palavra corta mais do que uma espada desembainhada (bem afiada). Imagina se você disser: "Que você morra, que você sofra um acidente, que você seja humilhado" cuidado, você pode se arrepender de forma brutal. Namoro é pra aprender e não pra recuar em maturidade. Você tem que crescer e não diminuir.
   Quer namorar ? então, saiba lidar com as pessoas, saiba conversar, saiba ouvir, saiba falar quando necessário, saiba entender mesmo que você ainda ache que ela(e) está errada(o); Saiba perder a razão nesse sentido, saiba ceder a oportunidade por ela(e) saiba amar alguém.
  QUER NAMORAR ? QUE SEJA DIANTE DE DEUS!

0 comentários:

Postar um comentário