Cumplice do destino preparado pelo mundo.

sábado, 16 de julho de 2011
 
 
Existem lares totalmente destruídos pela falta de atenção dos pais, e dos filhos, aliás, dos integrandes da família.
   Se eu fosse falar situações que destroem um lar eu passaria o dia todo escrevendo e olha que eu falo demais. 
 Mas, vamos falar de uma literalmente faltal.             
                                        BRIGAS!

Brigas, discussões, acontecem constantemente em todos os lares, e isso é normal, o que não é normal, é o excesso de tudo isso. Pais brigam na frente de seus filhos, descontando um no outro o que passaram a vida todo um do lado do outro, e no momento de brigas, geralmente, eles só dizem os "podres" e as crianças, normalmente vivem assistindo esses tipos de contendas, crescem e passam a viver a mesma coisa.  Só existem uns poréns nestes casos, na maioria das situações, as crianças crescem e sofrem danos causados por estas discussões, essas brigas, vêem seus pais brigando por causa de amizades, eles não querem ter amigos, selecionam, mas selecionam demais, então não querem viver perto de ninguém, vivem como "bichos enjaulados em sua própria depressão". Isso, é realmente muito triste, e eu tenho presencioado estas negligências muito de perto, onde pude perceber o comportamente de uma adolecentes depois de ver a sua infância inteira ser distruída por algo que viu recentemente.
 E então, vamos continuar assim? tendo esse tipo de ensino pros filhos? vamos continuar sendo destruidores de vidas? de histórias? ou vamos querer que a história de nossos filhos sejam diferentes?
  Vamos acordar, pois ja não há mais tempo de lamentarmos e se de reconstruirmos um novo templo para Deus, uma nova morada.
   Se você, que leu isto, passa pela mesma situação de pai, ou de filho, converse com seu pai (filho) peça desculpa se for pai, ajude-o de for filho, lute pra que isso acabe em sua geração, não deixe filhos, que seus filhos vivam esta mesma covardia que o destino do mundo os preparou, vamos viver o reino de Deus, viver a vontade de Deus, viver a graça de Deus.

e como eu sempre digo, CONTE COMIGO.
 ID: 13: 8850-2641.

0 comentários:

Postar um comentário