O Verdadeiro amor lança fora todo medo.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011



     O Medo é o maior obstáculo ao processo de criação. O Medo cega os nossos sonhos.


             O Medo elimina o sujeito (no caso você), transformando-o em objeto e ele deixa de pensar, ser, perde a originalidade, a capacidade de criação. Dessa forma é alvo fácil de manipulação, deixa de ser criador da cultura e apenas copia, tornando-se mero consumidor:
      Nós vivemos diferentes tipos de medo. Medo de errar, medo de não conseguir e principalmente o medo de avançar. O Pensamento de sempre achar que pode dar tudo errado não pode consumir sua mente. Temos que aprender a viver a palavra de Deus onde ele sempre diz que não há muralhas que fiquem de pé diante de nós, temos que crer juntamente com Paulo quando ele disse " tudo posso naquele que me fortalece" mas, antes de dizer isso, ele aprendeu a viver em abundancia e em escassez. Seja forte, corajoso, nós precisamos crer. Não mostre para o seu adversário que sua fé é pouca, mostre pra ele que o poder de Deus se aperfeiçoa na sua fraqueza, que Deus vai agir no seu medo e te curar de tudo isso, mas faça por onde, tenha atitude de alguém que quer ser curado e nã de alguém que espera a cura.               
            Viver pra Cristo é propor novo.
É um desapegar, perder o medo, transgredir, morrer pra mim mesmo, recomeçar.
      Não podemos deixar o medo consumir a nossa vida, tudo o que já construímos. O Verdadeiro amor, lança fora todo o medo. ACREDITE!!!
           Deixe Jesus tirar todo o medo e fazer você avançar infinitamente mais.




          Obrigada pela atenção e nunca se esqueça: CONTE COMIGO!!!



0 comentários:

Postar um comentário