Querem comprar teus sonhos.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011



Eu já tive vários "amigos". Várias pessoas que pude "contar", várias pessoas que me deram um ombro pra "chorar" que fizeram sem esperar "nada" em troca. Já tive muitas pessoas contra mim, pessoas que planejavam contra mim. Já tive pessoas que falam tão bem de mim em minha frente, me elogiavam tanto mas eu bem sabia que quando eu virasse falariam mal de mim entre outras coisas que prefiro não citar.
    Mas, o que na verdade eu quero falar, é sobre as pessoas que estão comigo mas parece que estão só pra saber meus pontos fracos, pessoas que são inimigas mas se fingem de amigas pra tentar comprar os meus sonhos os quais não vendo porque foi Deus quem me deu. Mas, querendo ou não, isso me deixa chateada porque pior do que ter um inimigo, é ter um inimigo que se finge de amigo não é?
            Talvez você esteja passando exatamente, pela mesma coisa. Ter pessoas por perto é muito bom, mas nós temos que tomar muito cuidado porque todos estão sujeitos a errar. Hoje elas erram conosco perdoe, porque amanhã você pode errar sem querer. Permanecer no erro é outra história. Se você tiver um amigo assim, fique atento(a), pra não ser pego por sua própria armadilha. O diabo é esperto, então fique atento(a).

       E Lembrem-se... conte sempre comigo.

                                                                                                                       Nathália Moura;*

0 comentários:

Postar um comentário