Aprendendo a ser melhor.

segunda-feira, 7 de maio de 2012





 - Deus, todos os dias, nos dá oportunidades de crescermos em nossa vida. Ele sempre está atento em nos direcionar ao caminho correto. Ele nos chama todos os dias, para viver uma vida correta com Ele, nos mostra em sua palavra que [o que contamina o homem, é o que sai do homem. Marcos 7:20]

 Ele sempre está do nosso lado, querendo que sejamos MELHORES A CADA DIA. E, Normalmente, rejeitamos este cuidado de Deus. Deus não quer que sejamos melhores do que ninguém, Ele quer que sejamos melhores do que nós mesmos. Melhorar a cada dia, se superar, superar nossos próprios limites. Superar aquilo que nós mesmos colocamos como barreira em nossas vidas.

                                      Como posso ser melhor do que eu mesmo?
 Um ponto onde somos melhores do que nós mesmos, é quando deixamos uma oportunidade para ser gentil com quem nunca foi gentil conosco. A Nossa natureza é sempre querer chegar na frente, chegar primeiro e não pensar na pessoa que está do nosso lado. Ceder o lugar para alguém que nunca fez nada por você. É, você pode estar pensando agora.... "É FÁCIL FALAR", mas estou dizendo porque é exatamente o que busco. Ser melhor do que eu mesma. Se eu tentar ser melhor do que alguém, vou acabar sendo ganancioso[a], e vou acabar não crescendo, e estarei sozinho em tudo. Temos que aprender a amar as pessoas independente do que elas nos fizeram, precisaremos delas algum dia, e mesmo se não precisarmos, Deus tem sempre algo para nos ensinar diante dessas oportunidades. Lembre-se, se Deus te der a oportunidade de ajudar alguém que sempre tentou contra você, AJUDE. Deus tem algo pra te ensinar e te alertar. Firme os teus pensamentos em Deus para estar mais perto d'Ele. Seja íntimo de Deus, porque só ama a Deus, quem ama o seu próprio inimigo.

   conte comigo!

                                                                                   Nathália Moura.

0 comentários:

Postar um comentário