Não se foge do amor.

quinta-feira, 9 de junho de 2011
 Como eu conheci meu amor?
   Há 3 ou 4 anos atraz eu fui congregar numa igreja que se chama Assemb. de Deus que se localiza na santa clara. E o otávio de uma igreja no morrinhos. Nós sempre nos encontravamos pelo fato das igrejas se juntarem constantemente. E eu, apaixonada, mas com um tempo, tive uma incrível deceção ELE COMEÇOU A NAMORADA !!!
   Eu fiquei tão triste, pedi pro senhoe Jesus tirar ele do meu coração, pedi ao senhor: "Senhor se não for da vontade do senhor, não me deixa sofrer por ele" mas Deus ainda sim, não o tirou do meu coração. E o grande amor foi crescendo. em fim, passei quase 2 anos sofrendo por vê-los sempre juntos e tendo fantasias com ele, como nós dois namorando ou passeando ...
   Derrepente, soube que eles haviam terminado. Não fiquei feliz, mas eu me senti com um caminho mais aberto. Então, me decidi se revelar á ele. Mas por medo das reações, demorei muito e uns mêses depois ele começou a namorar a Daiane, nooooooossa!!! meu mundo desabou. Eu disse: senhor, tá de brincadeira comigo ? elas estão querendo roubar meu "boy" rs. Ainda sim, continue amando-o, mas decidi sair da Assemb. pra não encontrá-lo mais, fui pra comunidade de vida cristã. me adaptei, me senti bem, meio diferente no começo, mas logo me amaram demais. Eu lindissima, achando que o esqueci né.
   Depois de uns mêses, minha tia me ligou e pediu pra eu ir pra casa e á noite ir num culto com ela, eu disse: tudo bem tia. Passamos o dia juntas, rindo, relembrando palhaçadas de família e á noite fomos a igreja.
 Eu estava lindissima, me achando, quando DERREPENTE !!!!!!!!!!!!!!!
  o Otávio entra triunfante, rs e quando ele entrou as mulheres da igreja estavam cantando: "ELE VEIO, SALTANDO SOBRE OS MONTES, ELE VEIO SINTA ELE AÍ, ELE VEIO TRAZENDO A VITÓRIA, ELE VEIO SE PREPARE" ♪ Quase que eu me levantei e gritei: AMÉEEEEEEEEEM!
    Naquele dia meu coração bateu mais rápido do que uma bala, ele me olhou o culto inteiro. Mas eu "ORGULHOSA" disse: não, ele me rejeitou, nunca nem olhou, nem ligou pra mim, então chega. Quando eu achei que tinha me livrado ele: PAZ DO SENHOR NATHÁLIA, eu de tão nervosa responde: EAE FIRMEZA ?. "Eu fiquei pensando, u não acredito que disse isso pro homem da minha vida e saí andando" ele continuou sorrindo sem entender, e desde esse dia, fomos conversando, e hoje temos um ano de namoro bem saudável, eu o amo ele me ama e aqui estamos. ♥

0 comentários:

Postar um comentário