Pai, meu palhaço.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

 Eu tenho familiares muito engraçados, não é a tôa que sou assim.
  Mas meu pai, com certeza, é o que leva tudo na pura brincadeira. Tem várias história que na pele de outra criança, traumatizaria, mas na minha com certeza, daria muita risada.
   Foi assim...
  Teve uma vez que meu pai mandou eu colocar água no fogo pra fazer café, e eu coloquei minutos depois a água ferveu, mas eu ainda não sabia fazer café, e eu gritei PAAAAAAAAAI , a água está FERVEEEEEEEEEEENDO ele disse: Á POIS FAÇA O CAFÉ, eu disse pai eu não sei ;/ - e ele disse: vixi, pois então nasceu pra ser boxta? num é pussivi uma coisa dessa. Eu, como sempre, ri demais nesse dia. É Chocante, mas é assim.  E ele tem uns dizeres engraçados como MISERICOIRDA ,PAI DA DINHERO ? ELE DIZ VAI CRE EM DEUS , VIXIIII , TA TODO MUNDO ONLAI NESSA CASA AGORA È SO INTERNETIC KKKKKKK. ISSO È UM VENENO VAI DURMI PRA NUM DA FOME .....
 E Assim vai ... e tem uma história que meu irmão vive todos os dias com ele, ele chame meu irmão assim:
 Neneeeeeeee oOoOo Neneeeeeeeeeeem
Meu Deus se eu fosse contar todas as historias que meu pai conta
ia acabar os caracteres e ainda iria estar no começo kkk'
um dia desses eu e o lipe (meu irmão mais novo) estávamos ali na varanda da minha casa
ai uns meninosestavam soltando Bomba na rua,
ai meu pai chego na sala e ouviu os meninos soltando as bombas, daí meu pai se assustou e disse: É BALA! RS.
  agora la vai outra... Nós  estávamos aqui no quarto dele e da minha mãe ai ele disse:
Nathaaaaaaaala va lá .................. na loja do henrique e compre um sorvete pro pai, Eu disse: tá bom.
ai cheguei, lá e disse: moço tem sorvete de Morango? Ele: não, o menino acabou de levar o último.
Eu disse: tudo bem.Cheguei em casa e disse: Pai não tinha o sorvete que o senhor quer,
 Ele disse: tem logico que tem. Eu disse: eu vi agora lá ai o menino chego primeiro qe eu e comprou.
Ele disse: tem sim pode i lá que tem.  Eu fiquei com muita raiva, tive qe rondar a
cachoeira todinha pra acha !
   Esse é o meu pai ...

0 comentários:

Postar um comentário